segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Diário de Quarentena #17 - Errante

Erro. Errante. Repito o erro, não por burrice. Seja pelo que for.
Sou bicho sozinho e quando quero chorar me escondo. E se for pra parir confio em meu corpo.
Mas eu tenho muito medo é da solidão, mesmo sabendo que não tem bicho papão.
Aceitar os desafios, escolher o mais difícil... Parece que sou eu.
Sou eu. Caminhando em direção ao breu.
A vida não tem receita pronta, ninguém sabe se é sonho ou verdade ou se o sonho é a própria realidade. 
Não sei nem se é certo que existimos. Repito: somos poeira de estrela, então qualquer fiasco vale a pena.
Sofro, choro, esperneio, imploro pela compreensão das escolhas inconcebíveis e das manias incabíveis. Só não me deixe só no meu turbilhão de erros que isso sim me deixa em pedaços.

Erro. Errante. Seja sempre por amor ou por liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog