domingo, 30 de agosto de 2020

Diário de Quarentena #14 - Meus Quilos se Foram

Emagreci. Não sei quantos quilos, mas minhas calças estão caindo.
Sinto fome, mas não tenho vontade de comer, muito menos de cozinhar. Comer tornou-se um ato de necessidade, não mais de prazer. Tanto faz o gosto que sinto, só me alimento para parar em pé e só cozinho quando não aguento mais a fome. Tenho me afastado da cozinha.
Pedir comida na hora do almoço no trabalho se tornou um hábito, dos piores, já que eu não gosto de comer comida de fora e nesta cidade não há comida boa.
Estou almoçando sempre fora do horário, quando não aguento mais de fome também, não comer tornou-se um ato de rebeldia.
É como uma greve de fome inútil, contra mim mesma. Quando paro choro, quando cozinho choro, quando bebo choro, quando penso choro. Estou melhorando, mas comer ainda é uma das coisas mais difíceis de fazer. O quarto solitário e escuro tem sido meu melhor companheiro e pior tormento. 
Tenho tentado trabalhar até mais tarde todos os dias, ficar muito cansada para dormir logo. Tenho dormido tarde porque me mantenho ocupada até não aguentar mais.
Estou segurando o quanto posso.
Sábado é o pior dia nesse quarto, à noite parece que sufoco.
Estou bem, só não posso pensar, falar ou parar.
Só dói quando respiro. Todos temos nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog