quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Monólogo imprevisto

O sentimento de insatisfação é constante, mas no fim do dia a gente acha que sente alegria.
Dizem que uma mentira contada mil vezes passa a ser verdade né? Eu nem sei mais se o prazer que finjo sentir é ou não o prazer que deveras sinto. 
Metalinguageando, que tédio... Nem eu aguento mais essas minhas reticências, imagino o leitor.
Quem me escuta talvez preveja as pausas, os aumento de tons. É que faz tempo que eu trabalhei as intenções da minha vida, hoje eu sigo reproduzindo o que criei lá atrás. Tem gente que diz que estou colhendo os frutos. Risos. Quanta besteira, quem disse que eu plantei pomares? Acho que sempre fui mais adepta de cactos e samambaias (até esses têm frutos?) - costumavam morrer menos quando eu desistia, suportavam até a minha próxima temporada.
Clarice passou por aqui com sua suavidade... Olha aí as reticências. Que tédio.

Não da tempo de esmorecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog