quinta-feira, 21 de julho de 2022

O Renascimento

Nem sei há quanto tempo não entro em um provador. Há alguns meses não tenho espelho grande em casa, mas sinceramente desde que a Iara nasceu eu não me olho de fato. 
Entrei logo com umas 20 peças de roupa: cansei de ter que usar roupa meio úmida porque não deu tempo de secar. Preciso de roupa nova. Era minha hora de almoço e em 3 meses a primeira vez que eu não tinha que ir amamentar a Iara correndo. Aproveitei pra comprar umas roupas. 
Tirei primeiro a blusa e veio o primeiro susto. Não existia barriga, minha pele não tinha brilho: estranho, sempre achei que eu fosse meio atarracada, de repente estou mais estreita. Fui colocando as roupas com pressa e um pouco estarrecida com a visão que tinha.
Logo observei que minha calça legging, que sempre foi muito apertada, estava folgada, formando dobras atrás dos joelhos. 
Aí veio a parte mais assustadora: tirei minha calça e vi minhas pernas. Que susto, que medo. Só me veio a palavra doente. 
Me olhei com calma, de longe, as únicas curvas que me restaram foram as laterais dos joelhos e cotovelos. Provei o resto das roupas com ainda mais pressa, mas já meio avoada.
O que aconteceu comigo? Quando emagreci tanto? Eu já tinha me pesado: 45kg, foram 6kg em 3 meses. Vejo minhas costelas.
Eu achei que fosse meu biotipo, atarracada, mas era musculatura, treino e saúde. Agora eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog