quarta-feira, 25 de abril de 2018

Noite cósmica

Era pra ser uma noite, uma conversa amiga, um gole de vinho
Mas depois de uma e outra, cafuné, risada, suspiro, carinho
Você pegou minha mão, fechou os olhos e eu não vi mais nada
Quando eu acordei, você do meu lado, deitado, era madrugada

Agora me pego aqui pensando: tudo aquilo aconteceu?
Foi uma viagem cósmica?
Desafiamos a lógica?
Perdemos tempo falando demais
Você falou que passava aqui
Se bater na porta eu não volto atrás
Mas...

É tão complicado te querer porque você
Não sente mais nada tá gelado e sem por que
Sinto que às vezes essa noite foi a mais
Mas foi muito mais, esquecer não fui capaz.

Isso tudo era mentira, eu inventei, pra ser sincera
Você nem toma vinho, ficou distante, falando dela
Cheguei a uma conclusão, fechei os olhos e não vi mais nada
Acordei um pouco tonta, sozinha, no meio da madrugada

Você deixou um recado na mesa, apagou a vela que estava acesa
Boa noite querida amiga!
Seu cansaço me contagia!
Se cuida e me liga quando puder
Mande notícias sobre o affair

Mal sabe você que eu queria te dizer
Que eu quero fazer café com pão no amanhecer
Abrir a geladeira da sua casa pra pegar
O leite das crianças no almoço e no jantar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog