quarta-feira, 6 de julho de 2016

Flagra: Meliante mascarado invade domicílio para roubar comida

Na manhã de quarta-feira (06), Jessica (25) acorda e, ainda sonolenta, ouve um barulho na lavanderia de sua própria casa. Ao aproximar-se da porta, ouve alguém chamando bem alto: Vi! Com medo de estarem em mais pessoas, Jessica vai até a gaveta de talheres, pega uma faca e vai olhar pela janela. Quando consegue enxergar o meliante, esfrega os olhos tentando verificar o que vê: vestia uma máscara no rosto para não ser identificado e tinha no peito uma cor amarela, como se fosse um super-herói. Estava debruçado dentro da reserva alimentar de Valente, outro morador da casa. Gritou novamente:Vi!, para avisar os outros meliantes de que havia encontrado o que estavam procurando.  O ladrão, conhecido na região como Bem-te-vi, olhou para a casa de cima do varal para ter certeza de que ninguém o seguia e saiu a voar e cantarolar, comemorando o sucesso da manobra, levando um grão da ração do cachorro no bico.
Jessica conta, muito abalada: "Antes eles ficavam na árvore aqui na frente escondido, comendo as frutinha e até jogavam semente em quem passava embaixo. Hoje, como tiraram a árvore, eles não têm mais onde se esconder, ficam entrando nas casas quando ninguém tá olhando." Quando perguntada sobre o que ela acha que pode acontecer agora, responde: "Ah eu acho que eles vão voltar em bando agora, isso se não começar a ocupar meu quintal com essas casinha de palha."
Esta não é a primeira denúncia de crimes cometidos pelo mesmo bandido e sua família. Há relatos da vizinhança de que ele reside numa casa de palha no Pico do Ipê, para onde carrega todas as coisas que rouba.



Colabore com a segurança na cidade de Santo André, se você reconhece a foto abaixo, não entre em contato com a polícia pelo número 190, deixe uma ração de cachorro exposta ou farelos de pão e ele se aproximará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog