segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sublimação Líquida


Os dias têm sido do escritório para casa, para o shopping. Os almoços têm sido fast food. Os banhos têm sido duchas e a noite de sono tem sido um cochilo para continuar ligado por quanto tempo aguentar.... Até o próximo cochilo.

Quando o final da noite chegar eu tomo um banho quente, durmo bem. Amanhã eu me alimento melhor, cuido mais da minha saúde, hoje não deu tempo. No final da semana eu vou ao parque, faço caminhada, pego um pouco mais de Sol. Até semana que vem eu baixo o último capítulo do meu seriado favorito, que perdi essa semana pela canseira, para continuar acompanhando pela TV. No dia 5 do mês que vem eu faço uma planilha de gastos para tentar administrar melhor o dinheiro. Semestre que vem eu juro que começo a me dedicar mais aos cursos de graduação, línguas, dança, luta e interpretação poética.

Mas no final do ano, aí sim! No final do ano eu vou visitar aquela pessoa da qual sinto saudade, vou comprar presente de natal até para aquela vizinha que, apesar de ser uma bruxa, também merece ser feliz, vou tentar uma reconciliação. E no Reveillon, quando estiver na areia da praia com os amigos que não converso há muito tempo, com a roupa que eu vou comprar quando tiver uma folga e, quem sabe, um par, com um romance apaixonado, poderei pensar em tudo o que não consegui realizar este ano para finalmente realizar ano que vem.

Morreu duas horas depois de escrever este texto.
Eu até deixo a masturbação mental de toda essa contemporaneidade acelerada e líquida me pegar, mas fico em paz, tenho calma.

VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog